Bolsa fará parte do conselho de administração da Bolsa de Valores da Colômbia

Em seção realizada no dia 28 de março, a BM&FBOVESPA informou que a Assembleia Geral de Acionistas da Bolsa de Valores de Colômbia (BVC) nomeou como Membro do Conselho de Administração, Roberto Belchior, Diretor de Desenvolvimento de Mercado para América Latina da BM&FBOVESPA.

A bolsa brasileira já tem uma participação acionária equivalente a 9,9% da BVC, adquirida em um investimento de COP 39,8 mil milhões (aproximadamente R$ 44 milhões).

A estratégia de internacionalização da BM&FBOVESPA na América Latina visa promover a cooperação em direção ao crescimento dos mercados e das bolsas na região através da aquisição de participações minoritárias relevantes e do trabalho conjunto para o desenvolvimento de produtos e serviços.

Saiba Mais

>> Veja a notícia completa no site da BM&FBOVESPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Audiência Restrita: Bolsa apresenta propostas finais dos regulamentos do Novo Mercado e Nível 2

A BM&FBOVESPA apresentou as propostas finais dos Regulamentos dos Segmentos Especiais da BM&FBOVESPA (Novo Mercado e Nível 2), as quais foram submetidas à Audiência Restrita. Na primeira fase, que começou no dia 15/3/2017 e vai até 31/5/2017, as companhias listadas poderão avaliar e sanar dúvidas sobre a nova proposta dos respectivos regulamentos de listagem. A […]

Tesouro Direto emite novos títulos

O Tesouro Direto alterou sua prateleira de títulos públicos ofertados, deixando de vender alguns e oferecendo novos no mercado, com datas de vencimento diferentes. Deixaram de ser vendidos os títulos Tesouro Prefixado 2019, Tesouro Selic 2021 e Tesouro IPCA+ 2019 e passam, agora, a ser vendidos Tesouro Prefixado 2020, Tesouro Selic 2023 e Tesouro IPCA+ […]