Bolsa apresenta manifestações recebidas na 2ª fase da Audiência Pública do Novo Mercado e Nível 2

No dia 10 de janeiro, a BM&FBOVESPA apresentou as 17 manifestações recebidas durante a segunda fase da Audiência Pública do processo de evolução dos segmentos especiais (Novo Mercado e Nível 2). Além dessas manifestações, a BM&FBOVESPA recebeu outros comentários em interações realizadas com companhias, investidores e entidades do mercado de capitais.

Em 7 de novembro de 2016, a BM&FBOVESPA decidiu ampliar a fase de discussões após receber importantes contribuições durante a Audiência Pública e nas diversas interações com o mercado que resultaram em alterações nas propostas para os regulamentos do Novo Mercado e do Nível 2.

O cronograma prevê a realização da Audiência Restrita de 15 de março a 31 de maio e período de votação para as companhias listadas de 1º de junho a 23 de junho.

Saiba Mais

>> Veja a notícia completa no site da BM&FBOVESPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CVM propõe alteração na Instrução 592.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) colocou em audiência pública em 7/5/2019, minuta de norma que altera pontualmente a Instrução CVM 592, que trata da atividade de consultoria de valores mobiliários, prevendo o reconhecimento, pela Autarquia, de consultores de valores mobiliários, pessoas naturais ou jurídicas, não domiciliados no Brasil. “Assim como a Instrução CVM 521, que trata das agências […]

CVM propõe nova instrução sobre oferta pública de distribuição de CIC hoteleiro

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) colocou em audiência pública, no dia 10 de novembro, minuta de instrução que estabelece nova regulamentação para as ofertas públicas de distribuição de contratos de investimento coletivo hoteleiro (CIC hoteleiro). A norma substituirá as regras estabelecidas na Deliberação CVM 734. O CIC hoteleiro destina-se a viabilizar o financiamento da […]