B3 informa unificação dos Códigos de Instrumento Financeiro da 6ª Emissão de Debêntures

Conforme Comunicado Externo de 09 de novembro, a B3 informa que, em 10/12/2018, ocorrerá a unificação dos códigos de instrumento financeiro (Código IF) que identificam as debêntures integrantes da 6ª emissão de debêntures da Vale S.A.

Os códigos CVRDB6, CVRDC6 e CVRDD6 deixarão de existir, passando as debêntures a serem identificadas somente pelo Código IF CVRDA6.

A partir de tal data, o Código IF CVRDA6 substituirá os demais na conta dos titulares das referidas debêntures. O lançamento de operações que tenham esse ativo por objeto, tanto na plataforma eletrônica de negociação do Trader, quanto no Sistema NoMe, ocorrerá somente por meio do Código IF CVRDA6.

A B3 ainda reforça que os arquivos e os relatórios de movimentação e posição, gerados na véspera da unificação dos códigos, em 07/12/2018, apresentarão os códigos existentes até então CVRDA6, CVRDB6, CVRDC6 e CVRDD6.

Além disso, a B3 destaca que a implementação divulgada no Comunicado Externo 014/2018-VPC, de 24/08/2018, prevista para novembro de 2018, foi postergada.

A nova data será oportunamente informada

Confira a íntegra do Comunicado Externo 022\218, que trata do assunto:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receita regulamenta transmissão de informações relativas ao RERCT

No dia 10 de março, o Diário Oficial publicou a Instrução Normativa nº 1699/2017 que trata de informações da e-Financeira referentes ao Regime Especial de Regularização Cambial e Tributária (RERCT). Entre as obrigações estabelecidas na norma, foi disciplinada hipótese específica para o caso de regularização de ativos financeiros não repatriados de valor global superior a […]

Ofício orienta envio de informações periódicas e eventuais de FIIs

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou, no dia 6 de outubro, o Ofício-Circular CVM nº 7/2016. O documento reúne esclarecimentos sobre o envio de informações periódicas e eventuais de Fundos de Investimento Imobiliário (FIIs), cujo regime informacional recebeu aperfeiçoamentos que entraram em vigor no dia 1º de outubro, introduzidos pela Instrução CVM 571. No […]

CVM altera Instruções para aprimorar regime de ofertas públicas com esforços restritos

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) publicou a Instrução CVM 601, que promove alterações nas Instruções CVM 476 e 400, aperfeiçoando o regime vigente para as ofertas públicas com esforços restritos e regulamentando a utilização de lote suplementar nessas ofertas e também nas ofertas públicas registradas. As três principais mudanças são: Dispensa da restrição à […]