B3 informa unificação dos Códigos de Instrumento Financeiro da 6ª Emissão de Debêntures

Conforme Comunicado Externo de 09 de novembro, a B3 informa que, em 10/12/2018, ocorrerá a unificação dos códigos de instrumento financeiro (Código IF) que identificam as debêntures integrantes da 6ª emissão de debêntures da Vale S.A.

Os códigos CVRDB6, CVRDC6 e CVRDD6 deixarão de existir, passando as debêntures a serem identificadas somente pelo Código IF CVRDA6.

A partir de tal data, o Código IF CVRDA6 substituirá os demais na conta dos titulares das referidas debêntures. O lançamento de operações que tenham esse ativo por objeto, tanto na plataforma eletrônica de negociação do Trader, quanto no Sistema NoMe, ocorrerá somente por meio do Código IF CVRDA6.

A B3 ainda reforça que os arquivos e os relatórios de movimentação e posição, gerados na véspera da unificação dos códigos, em 07/12/2018, apresentarão os códigos existentes até então CVRDA6, CVRDB6, CVRDC6 e CVRDD6.

Além disso, a B3 destaca que a implementação divulgada no Comunicado Externo 014/2018-VPC, de 24/08/2018, prevista para novembro de 2018, foi postergada.

A nova data será oportunamente informada

Confira a íntegra do Comunicado Externo 022\218, que trata do assunto:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CVM emite ofício sobre Sistema de Gestão de Fundos Estruturados

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou, no dia 6 de abril, ofício que orienta sobre as etapas de implantação do novo Sistema de Gestão de Fundos Estruturados (SGF), bem como seu funcionamento e impactos. O novo sistema permitirá que o próprio administrador preste as informações cadastrais relacionadas ao fundo de investimento administrado por ele, […]

Banco Central divulga Resolução nº 4.619

O Banco Central divulgou a Resolução nº 4.619 (de 21/12/2017), que estabelece prazos a serem observados pelo Banco Central, no âmbito dos processos relativos aos pedidos de autorização para constituição e funcionamento, alteração de controle e alteração estatutária ou contratual de instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central, exceto administradoras de […]

Audiência pública propõe mudanças na Instrução CVM 308

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) colocou em audiência pública, no dia 29 de março, minuta de norma que propõe alterações na Instrução CVM 308, que dispõe sobre o registro e o exercício da atividade de auditoria independente no âmbito do mercado de valores mobiliários. O objetivo é reduzir o fluxo de conteúdo de documentos […]