B3 divulga regras para novas ofertas e emissores de valores mobilia?rios de Renda Fixa e Cotas de Fundos de Investimento

Visando unificar e otimizar os processos de determinadas atividades dos Segmentos BM&FBOVESPA e Cetip UTVM, no dia 25/10/2017, a B3 divulgou ofício informando os procedimentos a serem observados em novas ofertas dos valores mobilia?rios indicados abaixo:

I) Debe?ntures, Cotas de Fundos de Investimento em Direitos Credito?rios, Cotas de Fundos de Investimento em Participac?o?es, Certificados de Recebi?veis do Agronego?cio, Certificados de Recebi?veis Imobilia?rios, Notas Comerciais, Letras Financeiras e Certificados de Direito Credito?rio do Agronego?cio

A documentac?a?o relativa a?s novas ofertas de valores mobilia?rios referidos neste item devera? observar as Normas do Segmento Cetip UTVM.

II) Cotas de Fundos de Investimento Imobilia?rio, de Fundos de Investimento em Ac?o?es e de Fundos de I?ndice (ETF)

A documentac?a?o relativa a?s novas ofertas de cotas dos fundos referidos neste item devera? observar as regras do Segmento BM&FBOVESPA.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos com a Diretoria de Regulac?a?o de Emissores:

  • Sobre valores mobilia?rios referenciados no item I, por meio dos telefones (11) 3111-1596 ou 0300 111 1596 ou pelo e-mail valores.mobiliarios@b3.com.br (Superintende?ncia de Valores Mobilia?rios)
  • Sobre valores mobilia?rios referenciados no item II, por meio do telefone (11) 2565-7191 ou pelo e-mail fundos@b3.com.br (Superintende?ncia de Acompanhamento de Fundos de Investimento)

Saiba Mais

>> Veja o Ofício Circular 066/2017-DP divulgado pela B3

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsa inicia negociação de novos BDRs

No dia 27 de julho, a BM&FBOVESPA iniciou a negociação de 16 novos programas de Brazilian Depositary Receipts Não Patrocinados Nível I (BDR NP), valores mobiliários que têm como lastro ações de companhias estrangeiras. Com isto, o portfólio da Bolsa agora conta com 122 programas lastreados em empresas estrangeiras. No primeiro semestre, os BDRs atingiram […]