ANCORD reformula site institucional

A ANCORD lançou seu novo Portal de Relacionamento (www.ancord.org.br). Nesta primeira fase, foi implantada a área pública, que já traz uma série de melhorias. O layout do site foi reformulado e os conteúdos agora contam com uma diagramação mais moderna, além de novas editorias, facilitando o acesso às notícias do mercado, que são atualizadas frequentemente.

O Portal traz também outros serviços como o Blog da ANCORD (www.ancord.org.br/blog), informações sobre o Programa de Benefícios, além dos links para as Redes Sociais, que têm sido cada vez mais visitadas:

A segunda fase – em desenvolvimento – terá áreas exclusivas para interação direta com os associados, comitês e outros públicos.

Em breve, outras novidades serão implantadas e anunciadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Banco Central promove alterações na diretoria colegiada:

Notícia reproduzida, na íntegra: Fonte: Banco Central do Brasil O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, encaminhará ao presidente da República, Michel Temer, o pedido de exoneração do diretor Reinaldo Le Grazie, por razões pessoais. Depois de dois anos e meio à frente da diretoria de Política Monetária, Le Grazie deixará suas funções assim que […]

Conselho Monetário Nacional amplia transparência e passa a publicar seus votos

O Banco Central vai publicar em sua página na internet os votos do Conselho Monetário Nacional (CMN), a partir de janeiro. Os votos apresentam as razões para as resoluções aprovadas pelo Conselho. Com a sua disponibilização na internet, haverá redução de assimetria da informação e maior convergência de sinalização de políticas públicas, gerando impacto positivo na […]