Site Brasil Cidadão tem novo layout e mudanças importantes

O site Brasil Cidadão, plataforma de autenticação dos usuários que realizam o Protocolo Digital na CVM está com novo layout e passou a se chamar “plataforma de autenticação gov.br”.

Segundo a Secretaria de Governo Digital, responsável pela página, as mudanças deixarão a navegação mais fácil, simples e segura ao usuário.

A atualização do layout não afetará as funcionalidades ou as integrações já realizadas.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos com o Departamento de Serviços Públicos Digitais, da Secretaria de Governo Digital, pelo telefone (61) 2020-2405 ou e-mail cidadaniadigital@planejamento.gov.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CVM orienta uso de novo sistema para envio de informações das Agências de Rating

A Superintendência de Relação com Investidores Institucionais (SIN) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou em 15/3/2019, o Ofício Circular CVM/SIN 03/19, que orienta às Agências Classificadoras de Risco de Crédito (agências de rating) sobre envio de informações periódicas e eventuais exigidas pela Instrução CVM 521. Segundo o documento, tais informações devem ser enviadas exclusivamente pelo Sistema específico das […]

ANCORD divulga materiais da Reunião de Esclarecimento – “Projeto Custos de Observância”

No dia 08/02/2018, a ANCORD realizou a Reunião de Esclarecimento – “Projeto Custos de Observância”. O projeto é uma importante iniciativa da CVM para revisar os custos envolvidos na Regulação e Autorregulação que oneram as Instituições Financeiras. Confira os materiais: Circular 006 divulgada pela ANCORD (PDF) Circular 007 divulgada pela ANCORD (PDF) Formulário – Custos […]