ANCORD oferece curso gratuito sobre mercado de derivativos para AAIs

          ANCORD oferece curso gratuito sobre mercado de derivativos para AAIs

Iniciativa vai até 31 de maio e visa apoiar os AAIs no cumprimento de créditos do Programa de Educação Continuada 

Com o objetivo de colaborar com os Agentes Autônomos de Investimentos e ao mesmo tempo apoiar o Programa de Educação Continuada, a ANCORD está oferecendo gratuitamente inscrições para o seu curso EAD sobre o mercado de derivativos (termo, futuro, opções e swaps). A promoção vai até o dia 31 de maio de 2022.

Com uma carga horária de 12 horas, o Curso apresenta a dinâmica operacional dos contratos derivativos e avalia as operações que podem ser realizadas com tais papéis. O treinamento completo gera 36 créditos no PEC.

As inscrições para o curso sobre mercado de derivativos podem ser feitas exclusivamente no ambiente do Sistema de Credenciamento dos AAIs (https://credenciamento.ancord.org.br).

É importante salientar que, antes de fazer a inscrição no Curso, o AAI deve estar cadastrado na Plataforma Educacional da ANCORD (https://www.ancordeducacional.com.br).

Dúvidas: educacional@ancord.org.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Webinar da ANCORD discutiu tendências e oportunidades no Mercado Cripto. Grandes especialistas dividem suas expectativas com audiência.

Foram discutidos temas como: as novas tecnologias e seus impactos nas infraestruturas; as habilidades e processos necessários para que os participantes e agentes do mercado possam atuar nesse mundo; o papel da indústria de intermediação nesse novo contexto; os produtos mais procurados e negociados, além de várias outras questões que envolvem o mercado de ativos […]

Confira a Agenda Institucional de Novembro/23 da ANCORD

Confira abaixo as principais interações, iniciativas e atividades da Agenda Institucional da Associação em novembro/23:   Reuniões com Reguladores e Autorreguladores Este mês a ANCORD participou da reunião do Departamento de Regulação Prudencial e Cambial (DEREG) sobre a Consulta Pública 94 e o “Nova Padronizada de Risco Operacional”. Também realizou encontros com a Superintendência de […]

ANCORD assina convênio com FS-ISAC, comunidade mundial de segurança cibernética. Associadas contam com benefícios.

O tema Segurança Cibernética e a dificuldade encontrada pelas Associadas para selecionarem fornecedores, produtos e soluções que possam atendê-las em suas adequações regulatórias, tem sido amplamente discutidos nos GTs de LGPD e de Antifraude da ANCORD. Para tanto, a Associação firmou convênio com a FS-ISAC, comunidade global de compartilhamento de inteligência cibernética dedicada exclusivamente a […]