ANCORD oferece curso gratuito sobre mercado de derivativos para AAIs

          ANCORD oferece curso gratuito sobre mercado de derivativos para AAIs

Iniciativa vai até 31 de maio e visa apoiar os AAIs no cumprimento de créditos do Programa de Educação Continuada 

Com o objetivo de colaborar com os Agentes Autônomos de Investimentos e ao mesmo tempo apoiar o Programa de Educação Continuada, a ANCORD está oferecendo gratuitamente inscrições para o seu curso EAD sobre o mercado de derivativos (termo, futuro, opções e swaps). A promoção vai até o dia 31 de maio de 2022.

Com uma carga horária de 12 horas, o Curso apresenta a dinâmica operacional dos contratos derivativos e avalia as operações que podem ser realizadas com tais papéis. O treinamento completo gera 36 créditos no PEC.

As inscrições para o curso sobre mercado de derivativos podem ser feitas exclusivamente no ambiente do Sistema de Credenciamento dos AAIs (https://credenciamento.ancord.org.br).

É importante salientar que, antes de fazer a inscrição no Curso, o AAI deve estar cadastrado na Plataforma Educacional da ANCORD (https://www.ancordeducacional.com.br).

Dúvidas: educacional@ancord.org.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD promove encontro do seu Conselho de Administração com Entidades do Mercado

No último dia 21 de junho de 2022, a ANCORD promoveu uma reunião-almoço entre o seu Conselho de Administração e entidades parceiras, além de outros convidados do mercado. O Encontro, realizado no Restaurante Cantaloup, em São Paulo, também representou a primeira iniciativa presencial realizada pela ANCORD após a eleição que reconduziu à sua Presidência o […]