ANCORD lança Promoção exclusiva para Assessores de Investimentos, que pode valer créditos no PEC

Em 05/03/24, a ANCORD lançou sua mais nova promoção exclusiva para os AIs: “A melhor estratégia é pontuar no PEC”.

A iniciativa oferece inscrições gratuitas aos Assessores de Investimentos para o Curso EAD ANCORD Estratégias para Investir em Ações.

O conteúdo, revisado e atualizado, apresenta conceitos avançados sobre o mercado de ações, analisa criteriosamente os produtos do mercado à vista e derivativos, detalha as estratégias disponíveis e aborda os aspectos operacionais e tributários.

A carga horária do Curso é de 15 horas e os AIs que completarem toda a trilha e realizarem todas as atividades obrigatórias poderão computar 45 pontos no PEC.
Importante salientar que os AIs que já foram aprovados neste mesmo Curso entre 2022 e 2023 não poderão computar os créditos no PEC.

 

O acesso ao curso está disponível na área logada do Sistema de Credenciamento dos AIs.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD prestigia os 70 Anos do Corecon – SP

Em evento realizado no dia 16/11/23, o Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo – Corecon-SP – comemorou seu septuagésimo aniversário de fundação. A cerimônia ocorreu no Auditório da Biblioteca Mário de Andrade, no Centro de São Paulo, mesmo local que – há 70 anos – foi realizada a solenidade de instalação do […]

ANCORD realiza AGE no dia 08/02/21. Confira Edital de Convocação

Prezada Associada, O Presidente do Conselho de Administração da ANCORD, com a anuência e apoio dos demais integrantes do referido Colegiado, nos termos do parágrafo 1º artigo 17 e seguintes do Estatuto Social, convoca as Associadas a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, de forma eletrônica e virtual, no dia 8 de dezembro de 2021 […]