ANCORD amplia capilaridade de exames de certificação para Agentes Autônomos

12/01/2016 – A ANCORD contratou a Fundação Getulio Vargas para a realização dos Exames de Certificação para Agentes Autônomos de Investimento (AAIs) e Profissionais de Instituições dos Mercados Financeiro e de Capitais. Os exames continuarão sendo coordenados pela ANCORD e aplicados pela FGV em mais de 150 localidades no Brasil.

O conteúdo programático e os critérios de aprovação exigidos pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) não foram alterados. O Manual de Candidatura e o Regulamento do Exame estão disponíveis aqui.

A novidade também foi tema de matéria publicada pelo portal InfoMoney. No texto, o presidente da ANCORD, Caio Weil Villares, informa que um dos objetivos do novo modelo é facilitar a realização da prova para quem não mora no Rio de Janeiro ou São Paulo, onde estão concentrados 80% dos inscritos no exame.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD lança “Em Casa – Exame de Certificação de AAIs” ONLINE

É Home. É Office. Depois de lançar o Novo Sistema de Credenciamento de Agentes de investimento, 100% digital, de oferecer cursos EAD gratuitos e de desenvolver um Programa Humanitário de Combate à Pandemia, a ANCORD, em parceria com a FGV, dá mais um passo dentro do seu objetivo de inovar e fortalecer o mercado e, ao mesmo tempo, […]

ANCORD Implanta Novo Sistema de Certificação e Credenciamento de AAIs

A ANCORD está aperfeiçoando e modernizando seu Sistema de Certificação e Credenciamento dos Agentes Autônomos de Investimento, muito mais moderno e eficiente.   Com tecnologia de ponta e contando com o que há de mais avançado no mercado, o Novo Sistema traz melhor navegabilidade e muito mais facilidade para todos os usuários, sejam eles Agentes Autônomos […]