Workshop sobre Churning no Mercado de Capitais

ANCORD e o escritório Loria e Kalansky Advogados promoverão
Webinar/ Workshop sobre Churning no Mercado de Capitais

No próximo dia 28 de março, a partir das 9h00, a Ancord (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias) irá promover o Workshop “Churning no Mercado de Capitais: Precedentes e Responsabilidade dos Agentes”.

O principal objetivo do evento é apresentar e debater as práticas de negociações excessivas na carteira de clientes com a finalidade de gerar receitas de corretagem para terceiros, também conhecida como Churning no Mercado de Capitais.

Os especialistas Gustavo Gonzalez, Diretor da Comissão de Valores Mobiliários – CVM, Eli Loria, Ex-Diretor da Comissão de Valores Mobiliários – CVM, Luiz Felipe Amaral Calabró, Superintendente Jurídico na B3 Autorregulação e Daniel Kalansky, Professor do Insper discutirão o tema e apresentarão suas ideias e opiniões.

Churning no Mercado de Capitais

  • Data: 28 de março de 2019
  • Horário: a partir das 9h00
  • Local: ANCORD – Auditório Raymundo Magliano (transmissão por Webinar)

Interessados em acompanhar via Webinar devem confirmar pelo
e-mail: eventos@ancord.org.br.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

World Investor Week terá segunda edição em outubro

Entre os dias 1º e 7 de outubro, será realizada a segunda edição da Semana Mundial do Investidor (WIW – World Investor Week), projeto da Organização Internacional das Comissões de Valores (IOSCO). A Semana faz parte da agenda de projetos coordenado pelo Comitê 8 da IOSCO (Retail Investors – Investidores de Varejo), atualmente presidido pela […]

Workshop realizado pela ANCORD discutiu as mudanças no FGC

A ANCORD promoveu na semana passada o workshop “FGC e os impactos das novas regras para os mercados financeiro e de capitais”. O objetivo do evento foi debater as principais mudanças que entraram em vigor no Fundo Garantidor de Créditos a partir do dia 21 de dezembro de 2017 e suas consequências para o mercado […]