CVM e CADE instituem Grupo de Trabalho para atuação conjunta

Visando ampliar o relacionamento institucional, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) instituíram, por meio de Portaria Conjunta CADE/CVM 5/2018, um Grupo de Trabalho (GT) para aprimorar o intercâmbio de informações e experiências sobre:

  • Emissores de valores mobiliários;
  • Indústria de fundos de investimento;
  • Programa e Manual de Leniência do CADE;
  • Trabalho desenvolvido pela CVM em relação a acordos administrativos em processos de supervisão.

O GT será composto por seis membros e coordenado pela Superintendência Geral do CADE e pela Superintendência Geral da CVM. O grupo ainda poderá convidar especialistas do setor para subsidiar tomadas de decisão.

O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 180 dias, contados da data da primeira reunião, podendo ser prorrogado se observada a necessidade.

Saiba Mais

>> Acesse a Portaria Conjunta CADE/CVM 5/2018

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fundos de Private Equity arrecadaram US$ 589 bi em 2016

A consultoria Bain & Company lançou a nova edição do “Global Private Equity Report”, que analisa globalmente os mercados dessa classe de ativos. Segundo o estudo, a indústria de private equity levantou US$ 589 bilhões no ano passado, enquanto os investimentos sofreram queda de 18% em âmbito mundial, mas permaneceram em níveis elevados. Os desinvestimentos […]