CVM e BSM assinam acordo para conciliar informações sobre carteiras de fundos de investimentos com posições na B3

CVM e BSM assinam convênio com objetivo de conciliar informações das carteiras de fundos de investimentos com as posições na B3.

As atividades propostas são:

Comparação, pela BSM, entre as quantidades declaradas pelos fundos de investimentos e as quantidades existentes nos ambientes de registro e depósito da B3.

Elaboração de relatório com o apontamento das divergências encontradas nas quantidades.

Envio de relatório para a CVM contendo os resultados das conciliações realizadas com os dados do mês de referência, para supervisão da Autarquia.

Confira a notícia completa no link abaixo:

 

https://www.gov.br/cvm/pt-br/assuntos/noticias/cvm-e-bsm-firmam-acordo

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CVM amplia rol de exames de certificação para fins de obtenção de autorização de administrador de carteiras

A CVM editou em 13/9/2022, a Resolução CVM 167, que inclui a Certificação de Gestores ANBIMA para Fundos Estruturados (CGE) na lista de exames de certificação aceitos pela CVM para fins da aplicação do art. 3º, III, da Resolução CVM 21. Foram feitos ajustes também nos formulários de referência enviados pelo administrador de carteiras pessoa física e pessoa […]

CVM prorroga início da vigência da deliberação 877

Em 01/6/22, o Colegiado da CVM aprovou o pedido de prorrogação do prazo de vigência da Deliberação 877, a qual autoriza a empresa, Start Me Up Crowdfunding Sistemas para Investimento Colaborativo LTDA., a atuar no Sandbox Regulatório. O prazo estendeu-se de 01/6 para 01/9/2022. O pedido foi fundamentado na necessidade de um tempo maior para […]