CVM e BSM assinam acordo para conciliar informações sobre carteiras de fundos de investimentos com posições na B3

CVM e BSM assinam convênio com objetivo de conciliar informações das carteiras de fundos de investimentos com as posições na B3.

As atividades propostas são:

Comparação, pela BSM, entre as quantidades declaradas pelos fundos de investimentos e as quantidades existentes nos ambientes de registro e depósito da B3.

Elaboração de relatório com o apontamento das divergências encontradas nas quantidades.

Envio de relatório para a CVM contendo os resultados das conciliações realizadas com os dados do mês de referência, para supervisão da Autarquia.

Confira a notícia completa no link abaixo:

 

https://www.gov.br/cvm/pt-br/assuntos/noticias/cvm-e-bsm-firmam-acordo

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CVM edita três novas Resoluções relacionadas ao Decreto 10.139/19

A CVM editou em 23/06/22 3 novas Resoluções. A ação faz parte do trabalho de revisão/consolidação de atos normativos, conforme determinado pelo Decreto 10.139/19. Resolução CVM 155: consolida a Instrução CVM 457 e Instrução CVM 485. A norma dispõe sobre a elaboração e divulgação das demonstrações financeiras consolidadas, com base no padrão contábil internacional emitido pelo International Accounting […]

CVM aprova nova atualização da Deliberação 874

Em reunião realizada em 16/8/2022, o Colegiado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) acompanhou a manifestação do Comitê de Sandbox (CDS) da Autarquia e aprovou os pedidos de alteração da Deliberação CVM 874. As alterações implementadas decorrem, em sua maioria, da entrada em vigor da Resolução CVM 88, que revogou a Instrução CVM 588, em 1/7/2022. […]