SOBRE O CURSO

CARGA HORÁRIA

5 horas.

OBJETIVO

O curso de Compliance aborda o desenvolvimento de mecanismos de controle nas empresas, a fim de diminuir os riscos de práticas indesejadas e frisar regras e padrões éticos nas corporações para os colaboradores.

Parceria Ancord - FK Partners

Profissionais do Mercado Financeiro e de Capitais, Agentes Autônomos de Investimentos, Investidores, Advogados, Auditores e demais interessados agora podem aprofundar seus conhecimentos, por meio da parceria exclusiva com a FK Partners, a maior escola de treinamento em Finanças do Brasil.

A FK Partners desenvolveu, em conjunto com a ANCORD, um Pacote de 13 cursos à Distância. São temas atuais e sensíveis para o conhecimento e o aperfeiçoamento profissional.

AULAS

O acesso ao curso online tem duração de 90 dias a partir da data prevista de liberação.

O CURSO TAMBÉM OFERECE

  1. Nossos professores são altamente qualificados, atuam no mercado em suas respectivas áreas, enriquecendo o aprendizado com exercícios práticos.
  2. Suporte personalizado.
  3. Material próprio exclusivo, desenvolvido pela FK Partners, com base na experiência que traz desde 2004.
  4. Certificado ao final do curso.

CONTEÚDO

Prevenção à Lavagem de Dinheiro
Quem Está Sujeito à Lei e à Regulamentação
Lavagem de Dinheiro
Identificação dos Clientes e da Manutenção de Registros
Da Comunicação de Operações Financeiras
Da Responsabilidade Administrativa

Suitability
Instrução CVM: 539 – dever de verificação da adequação dos produtos, serviços e operações ao perfil do cliente (suitability)
Abertura, Manutenção e Movimentação de Contas de Depósitos

Risco Corporativo, Controles Internos, Auditoria Interna
Gerenciamento do Risco Corporativo
Compliance com as Normas

IMPORTANTE

Esse Curso não é preparatório para o Exame de Certificação de Agentes Autônomos de Investimento e Empregados das Instituições Financeiras, mas pode ser considerado um Curso de Reciclagem e Aprimoramento Profissional para Agentes Autônomos de Investimento e demais Profissionais já atuantes no mercado.