SOBRE O CURSO

CARGA HORÁRIA

3 horas.

OBJETIVO

O conteúdo apresenta o que são Blockchains, Big Data, Criptomoedas e DLTs.

A junção da tecnologia com as empresas que prestam serviços financeiros gerou um novo setor na Indústria: as fintechs. Elas podem fazer desde coleta e transmissão de dados de cartão de crédito até empréstimos coletivos.

Parceria Ancord – FK Partners

Profissionais do Mercado Financeiro e de Capitais, Agentes Autônomos de Investimentos, Investidores, Advogados, Auditores e demais interessados agora podem aprofundar seus conhecimentos, por meio da parceria exclusiva com a FK Partners, a maior escola de treinamento em Finanças do Brasil.

A FK Partners desenvolveu, em conjunto com a ANCORD, um Pacote de 7 cursos à Distância. São temas atuais e sensíveis para o conhecimento e o aperfeiçoamento profissional.

 

AULAS

As aulas online apresentam conteúdos completos e exclusivos, ministradas por professores que atuam na área. Dessa forma, oferecem exemplos e experiências reais.

 

O CURSO TAMBÉM OFERECE

  1. Professores altamente qualificados, que atuam no mercado, que enriquecem o aprendizado com exemplos práticos.
  2. Acompanhamento da performance individual do aluno, ao longo de todo o Curso para que qualquer dúvida ou dificuldade seja prontamente atendida.
  3. Sala de estudos disponível das 09h30 às 18h (somente para filial em São Paulo), com prévio agendamento e disponibilidades de salas.
  4. Material próprio exclusivo, desenvolvido pela FK Partners, com base na experiência que traz desde 2004.
  5. Certificado de horas de estudo ao final do curso.
  6. Acesso ao Curso de 90 dias a partir da data prevista de liberação do material, indicada no momento da matrícula. É possível prorrogar o acesso por mais 30 dias (nesse caso, é cobrada taxa extra).

CONTEÚDO

O conteúdo apresenta os principais conceitos atualizados de Blockchains, Big Data, Criptomoedas e DLTs, abrangendo todos os aspectos operacionais. O Curso explora, portanto, todos os temas relacionados ao assunto e oferece dicas de se manter atualizado no setor.

IMPORTANTE

Esse Curso não é preparatório para o Exame de Certificação de Agentes Autônomos de Investimento e Empregados das Instituições Financeiras, mas pode ser considerado um Curso de Reciclagem e Aprimoramento Profissional para Agentes Autônomos de Investimento e demais Profissionais já atuantes no mercado.