CIAB Febraban acontecerá em junho em São Paulo. Inscreva-se!

Neste ano, o evento abordará o tema Inteligência Exponencial, com debates sobre como o desenvolvimento de tecnologias como Inteligência Artificial, Machine Learning, Blockchain e IOT implicam em constantes alterações do comportamento social e como essas alterações podem rapidamente criar ou destruir negócios.

Além dessas discussões, também serão discutidos os tradicionais temas sobre seguros, meios de pagamento, segurança da informação, infraestrutura digital, além de novos temas voltados para sustentabilidade e desafios para bancos da América Latina.

O CIAB Febraban conta com o apoio institucional da ANCORD. Associados contam com desconto na inscrição do evento. Participe!

Para saber mais sobre a programação, visite o site: http://www.ciab.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Workshop realizado pela ANCORD discutiu as mudanças no FGC

A ANCORD promoveu na semana passada o workshop “FGC e os impactos das novas regras para os mercados financeiro e de capitais”. O objetivo do evento foi debater as principais mudanças que entraram em vigor no Fundo Garantidor de Créditos a partir do dia 21 de dezembro de 2017 e suas consequências para o mercado […]

BSM realiza workshop na ANCORD sobre Operações de Mesmo Comitente (OMC) em leilão

  No dia 15/06/2018, aconteceu na ANCORD o Workshop “Controles e Critérios para operações de OMC”, apresentado pela BSM (BM&FBOVESPA Supervisão de Mercados). Na ocasião, a BSM apresentou e debateu com os presentes formas de lidar com ordens dessa natureza, formas de identificar e coibir tais operações e como estabelecer critérios e definir controles necessários […]