Banco Central divulga Relatório Integrado de 2021.

Relatório Integrado do Banco Central (RIG) 2021 foi divulgado no dia 21 de março de 2022 e apresenta como o BC se organiza, explica como atua e quais são suas principais atribuições, sua governança e estratégia, além dos principais resultados e benefícios gerados à sociedade brasileira.

O documento também faz parte da prestação de contas da instituição (acessível por meio do Portal de Transparência e Prestação de Contas) para relatar aos órgãos de controle e à população suas ações e atividades do ano de 2021.

Confira abaixo a íntegra da notícia

https://www.bcb.gov.br/detalhenoticia/615/noticia

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BACEN consolida procedimentos para informações diárias sobre exposição em ouro, moeda estrangeira, operações sujeitas à variação cambial e às parcelas relativas ao RWA.

Por meio da resolução BCB nº 100, de 02/06/21, o Banco Central consolida os procedimentos para a remessa de informações diárias referentes ao total de exposição em ouro, em moeda estrangeira e em operações sujeitas à variação cambial e às parcelas relativas ao risco de mercado dos ativos ponderados pelo risco (RWA). Saiba mais na […]