B3 informa unificação dos Códigos de Instrumento Financeiro da 6ª Emissão de Debêntures

Conforme Comunicado Externo de 09 de novembro, a B3 informa que, em 10/12/2018, ocorrerá a unificação dos códigos de instrumento financeiro (Código IF) que identificam as debêntures integrantes da 6ª emissão de debêntures da Vale S.A.

Os códigos CVRDB6, CVRDC6 e CVRDD6 deixarão de existir, passando as debêntures a serem identificadas somente pelo Código IF CVRDA6.

A partir de tal data, o Código IF CVRDA6 substituirá os demais na conta dos titulares das referidas debêntures. O lançamento de operações que tenham esse ativo por objeto, tanto na plataforma eletrônica de negociação do Trader, quanto no Sistema NoMe, ocorrerá somente por meio do Código IF CVRDA6.

A B3 ainda reforça que os arquivos e os relatórios de movimentação e posição, gerados na véspera da unificação dos códigos, em 07/12/2018, apresentarão os códigos existentes até então CVRDA6, CVRDB6, CVRDC6 e CVRDD6.

Além disso, a B3 destaca que a implementação divulgada no Comunicado Externo 014/2018-VPC, de 24/08/2018, prevista para novembro de 2018, foi postergada.

A nova data será oportunamente informada

Confira a íntegra do Comunicado Externo 022\218, que trata do assunto:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CVM emite ofício sobre fundos de índices internacionais

A Superintendência de Relações com Investidores Institucionais (SIN) divulgou na terça-feira, 12 de julho, o ofício que comunica aos administradores de Fundos de Investimento em Índices de Mercado Regulados pela Instrução CVM 359 decisão relacionada à aplicação em cotas de fundos de índices estabelecidos em outras jurisdições. Após realizar consulta com a CVM (Comissão de […]

CVM revisa procedimento para registro de ofertas públicas

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) editou, no dia 17 de maio, a Instrução CVM 575, alteradora da Instrução CVM 471, que trata sobre o procedimento simplificado para registro de ofertas públicas. A intenção é aprimorar o método para registro das ofertas, contemplando mudanças ocorridas em outros normativos e demandas identificadas pela CVM na aplicação […]