ANCORD promove Webinar sobre Open Finance. Confira as apresentações do evento !

Em 18.10.22, a ANCORD realizou mais um Webinar para suas Associadas.

Dessa vez, o assunto foi sobre Open Finance e a nova parceria que a Associação firmou com a RTM e a Lina Infratech, que estão oferecendo uma solução para isso com vantagens comerciais exclusivas às Associadas ANCORD.

A abertura do evento coube ao Diretor Geral da ANCORD, José David Martins Júnior. As apresentações sobre as soluções, bem como os benefícios e diferenciais foram feitas por Márcio Castro, CEO da Lina Infratech e Adriane dos Santos Rêgo, Diretora de Negócios da RTM.

Confira abaixo as apresentações e a íntegra do Webinar.

Apresentação Lina

Apresentação RTM

 

Para informações sobre as soluções e as condições comerciais exclusivas para as Associadas da ANCORD, entre em contato pelo telefone/whatsapp (11) 97863-1289 ou pelo e-mail: openfinance@linainfratech.com.br. Acesse também os sites: www.linainfratech.com.br e www.rtm.net.br/produtos/open-finance.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD oferece curso gratuito sobre mercado de derivativos para AAIs

          ANCORD oferece curso gratuito sobre mercado de derivativos para AAIs Iniciativa vai até 31 de maio e visa apoiar os AAIs no cumprimento de créditos do Programa de Educação Continuada  Com o objetivo de colaborar com os Agentes Autônomos de Investimentos e ao mesmo tempo apoiar o Programa de Educação […]

Agenda Institucional ANCORD – Janeiro/23 – Confira !

O mês de janeiro/23 na ANCORD foi extremamente produtivo. Confira abaixo as principais atividades da Agenda Institucional da Associação no 1o mês do ano: Reuniões com Reguladores e Autorreguladores Para tratar de temas do Mercado: CVM/SMI, BACEN/DENOR, B3, BSM e ANBIMA Reuniões GTs e Comitês Estratégicos Realizadas 8 Reuniões, com participação ativa das Associadas Comitê […]