ANCORD promove dez cursos em novembro

A ANCORD oferecerá em novembro 10 cursos presenciais, entre eles, o Preparatório para Exame de Certificação de Agentes Autônomos de Investimento e Empregados de Instituições Financeiras, que tem como objetivo abordar conceitos, formas, aspectos e mecânicas operacionais e tributárias, que envolvem os diversos produtos disponíveis a negociação no mercado financeiro e de capitais.

Os outros cursos previstos no mês são os seguintes: Back Office de Ações e Derivativos – Conceitos e Procedimentos Operacionais; Agente Autônomo de Investimento; Cadastro de Clientes – Conceitos e Orientações; Preparatório para Certificação BM&FBOVESPA – PQO; Mercado Financeiro – Conceitos, Participantes e Tributação; Prevenção à Lavagem de Dinheiro; Liquidação e Custódia de Ações – Back Office; Mercado de Renda Fixa – Conceitos e Características dos Títulos; e Fundos de Investimento Imobiliário.

Os encontros serão realizados no auditório da associação em São Paulo. Os cursos custam a partir de R$ 400 e estão sujeitos a quórum mínimo.

Para informações, entre em contato com a área educacional da ANCORD pelo e-mail elisabete@ancord.org.br ou pelo telefone (11) 3111.6322.

Saiba Mais

>> Veja a programação completa dos cursos da ANCORD

NOTÍCIAS RELACIONADAS

5ª Semana ENEF terá ações gratuitas de educação financeira no Brasil

De 14 a 20 de maio de 2018, acontecerá a 5ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), marcada por diversas ações educacionais gratuitas em várias cidades brasileiras com o objetivo de disseminar a educação financeira e previdenciária. O evento será promovido pelo Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef).  A educação financeira tem como objetivo […]

ANCORD promove mais seis cursos em fevereiro

16/02/2016 – A ANCORD vai oferecer neste mês mais seis cursos direcionados para investidores, profissionais dos mercados financeiro e de capitais e agentes autônomos de investimento. Os encontros serão realizados no auditório da associação, localizado no centro da capital paulista, e estão sujeitos a quórum mínimo. No dia 20, vão acontecer três cursos: “Liquidação e […]