ANCORD lança novo Portal

Muito mais moderno, mais serviços e benefícios!

Melhor experiência virtual para o mercado!

Dando continuidade à modernização de seus programas e serviços e alinhada à missão de Inovar para Fortalecer o Mercado, a ANCORD lançou seu Portal com várias novidades:

  • Design moderno, novas informações e mais conteúdo: a inovação está presente em cada aspecto do layout do Portal, bem como nos conteúdos aprimorados. A seção Notícias é constantemente atualizada, permitindo pesquisas por assunto para facilitar a busca de informações e dados. Além disto, atendendo à demanda de universitários e profissionais, o Portal traz a seção Histórico com uma linha do tempo ilustrada e interativa, que faz uma rica retrospectiva desde 1964 até os dias atuais.

  • Mais integração e organização: para facilitar a navegação do usuário, o menu foi organizado basicamente em três seções, permitindo acesso direto para tais áreas:

– Institucional: abrange todos os assuntos institucionais da ANCORD, bem como conteúdos voltados a Associados e novos Associados;
– Educacional: fique por dentro de todos os cursos e eventos realizados pela Associação;
– Certificação e Credenciamento: permite o acesso direcionado por tipo de profissional: Agentes Autônomos de Investimento (AAIs) ou Ouvidores. No caso dos AAIs, por exemplo, encontre com facilidade desde informações sobre o Exame de Certificação até diversos serviços online da área de Credenciamento.


  • Novos Serviços: além das melhorias já mencionadas, vale destacar também estas seções:

– Carreira: permite que instituições associadas divulguem anúncios de emprego, bem como possibilita que um profissional cadastre seu currículo.
– Fique por dentro: receba nossos e-mails com novidades, eventos e cursos da ANCORD em primeira mão.
– Associe-se: agora o processo para instituições do mercado e Agentes Autônomos de Investimento (PJ) se associarem à ANCORD ficou bem mais fácil, moderno e ágil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Destaques do Ano

O ano de 2016 foi complexo e desafiador. Se de um lado trouxe turbulências, por outro lado, as mudanças ressaltaram a importância da adaptabilidade para se evoluir em cenários adversos. Em meio às incertezas trazidas pela situação político-econômica, muitos foram os questionamentos dos caminhos e tendências para o mercado de capitais. Nesse contexto, a ANCORD […]

Conselho Monetário Nacional amplia transparência e passa a publicar seus votos

O Banco Central vai publicar em sua página na internet os votos do Conselho Monetário Nacional (CMN), a partir de janeiro. Os votos apresentam as razões para as resoluções aprovadas pelo Conselho. Com a sua disponibilização na internet, haverá redução de assimetria da informação e maior convergência de sinalização de políticas públicas, gerando impacto positivo na […]

ANCORD FAZ BALANÇO DE 2018 E PROJETA 2019

Em 2018, experimentamos momentos efervescentes na política. Se por um lado, tivemos grandes preocupações, por outro o Brasil mostrou que suas Instituições estão fortalecidas e seus fundamentos econômicos sedimentados. Passamos por turbulências e não sofremos grandes abalos, que num passado não muito distante eram comuns.  Ao contrário disso, houve sinais de recuperação: taxas de juros menores, leve […]