ANCORD e sua Campanha para conscientizar Investidor. Confira !

Desde o dia 17 de maio de 2021, a ANCORD vem realizando uma ampla Campanha Educacional, chamada “Invista com Segurança”.

Foram veiculados mais de 180 spots na rádio BandNews FM, além de dezenas de peças de comunicação postadas nas Redes Sociais.

O objetivo é reforçar a importância de estar muito atento antes de escolher quem vai cuidar do seu dinheiro na hora de investir.

Temos visto atualmente um grande aumento no número de influenciadores, coachs de investimentos e de Cursos – alguns nada confiáveis – oferecendo dicas e fórmulas mágicas para investir e enriquecer.

Também há uma proliferação de golpes e fraudes realizados por falsas Instituições e “especialistas” que prometem ganhos exorbitantes, fora da realidade do Mercado.

Milagres financeiros não existem!

Para investir, o poupador deve sempre contar com Instituições e Profissionais autorizados a operar pelos Órgãos Reguladores e Autorreguladores, como por exemplo a CVM, o Banco Central, a BSM e a própria ANCORD.

Confira alguns dos resultados obtidos:

182 spots veiculados na BandNews FM, com mais de 900 mil ouvintes atingidos

27 peças criadas para Facebook, Instagram e Linkedin, que geraram 380 posts diferentes e 35 mil seguidores

Mais de 120 mil pessoas trafegaram pela Campanha no Portal da ANCORD

As principais peças que estão sendo utilizadas estão abaixo.

Spots de Rádio

 

Peças para Redes Sociais

 

 

 

38

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a Agenda Institucional ANCORD de fevereiro de 2023 !

Fevereiro/23 foi mais um mês extremamente produtivo na ANCORD. Confira abaixo as principais interações, iniciativas e atividades da Agenda Institucional da Associação no 2o mês do ano: Reuniões com Reguladores e Autorreguladores Para tratar de temas relevantes para a Indústria de Intermediação e para o Mercado: CVM/SMI, BACEN/DENOR e DEATI, B3 e BSM Reuniões GTs […]

ANCORD apoia o Prêmio Raymundo Magliano Filho de Cidadania Financeira

O Instituto Norberto Bobbio (INB) anunciou recentemente a abertura das inscrições do Prêmio Raymundo Magliano Filho. Trata-se de uma iniciativa permanente e nacional, que busca celebrar e promover a democratização do mercado de capitais e, consequentemente o desenvolvimento socioeconômico do País. O Prêmio Raymundo Magliano Filho de Cidadania Financeira é uma importante plataforma de reconhecimento […]

ANCORD e B3 realizam Lives para apresentar vantagens e esclarecer dúvidas sobre o PEC do PQO.

A B3 instituiu em 01/01/2024 o Programa de Educação Continuada (PEC) para renovação e manutenção das certificações profissionais do Programa de Qualificação Operacional (PQO). O PEC do PQO tem como objetivo atualizar e aperfeiçoar as competências e conhecimentos dos profissionais que atuam nos mercados administrados pela B3 durante o período de vigência de suas certificações. […]