ANCORD e sua Campanha para conscientizar Investidor. Confira !

Desde o dia 17 de maio de 2021, a ANCORD vem realizando uma ampla Campanha Educacional, chamada “Invista com Segurança”.

Foram veiculados mais de 180 spots na rádio BandNews FM, além de dezenas de peças de comunicação postadas nas Redes Sociais.

O objetivo é reforçar a importância de estar muito atento antes de escolher quem vai cuidar do seu dinheiro na hora de investir.

Temos visto atualmente um grande aumento no número de influenciadores, coachs de investimentos e de Cursos – alguns nada confiáveis – oferecendo dicas e fórmulas mágicas para investir e enriquecer.

Também há uma proliferação de golpes e fraudes realizados por falsas Instituições e “especialistas” que prometem ganhos exorbitantes, fora da realidade do Mercado.

Milagres financeiros não existem!

Para investir, o poupador deve sempre contar com Instituições e Profissionais autorizados a operar pelos Órgãos Reguladores e Autorreguladores, como por exemplo a CVM, o Banco Central, a BSM e a própria ANCORD.

Confira alguns dos resultados obtidos:

182 spots veiculados na BandNews FM, com mais de 900 mil ouvintes atingidos

27 peças criadas para Facebook, Instagram e Linkedin, que geraram 380 posts diferentes e 35 mil seguidores

Mais de 120 mil pessoas trafegaram pela Campanha no Portal da ANCORD

As principais peças que estão sendo utilizadas estão abaixo.

Spots de Rádio

 

Peças para Redes Sociais

 

 

 

38

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD realiza AGE no dia 08/02/21. Confira Edital de Convocação

Prezada Associada, O Presidente do Conselho de Administração da ANCORD, com a anuência e apoio dos demais integrantes do referido Colegiado, nos termos do parágrafo 1º artigo 17 e seguintes do Estatuto Social, convoca as Associadas a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, de forma eletrônica e virtual, no dia 8 de dezembro de 2021 […]

Grupo de Trabalho SISBAJUD/SIMBA elabora proposta de atualização do Regulamento BACENJUD 2.0. Confira !

Após ampla discussão pelo Grupo de Trabalho SISBAJUD/SIMBA- GT, onde são tratados diversos assuntos relacionados aos referidos sistemas, foi elaborada uma proposta de atualização do Regulamento BACENJUD 2.0, que, após aprovação pelo GT, foi encaminhada ao Gabinete da Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica (SEP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), atual gestor […]