Primeiro dia do Capital Conecta é marcado por debates sobre reformas estruturais, desafios para o Brasil e oportunidades para o Mercado

No dia 26/09/23, a ANCORD e a APIMEC Brasil realizaram o 1o dia do Capital Conecta.

Além da abertura oficial do evento e da palestra especial do Presidente da CNF, Rodrigo Maia, o encontro presencial contou com dois painéis técnicos: Macroeconomia: Oportunidades e Tendências e Nova Regulação das Ofertas Públicas.

Especialistas e autoridades tiveram a oportunidade de discutir – com a ativa participação da plateia – temas extremamente relevantes.

O 1o dia do Capital Conecta, que foi realizado no Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo, contou com grande público presente na plenária e grande audiência que acompanhou as discussões de forma virtual.

Vários e importantes veículos da imprensa cobriram a iniciativa, dando ainda mais repercussão e multiplicando o acesso ao conteúdo.

Saiba mais no link: Capital Conecta_News

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Workshop sobre Churning no Mercado de Capitais

ANCORD e o escritório Loria e Kalansky Advogados promoverão Webinar/ Workshop sobre Churning no Mercado de Capitais No próximo dia 28 de março, a partir das 9h00, a Ancord (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias) irá promover o Workshop “Churning no Mercado de Capitais: Precedentes e Responsabilidade dos Agentes”. […]