Inscrições abertas para o 47º Congresso Mundial da IAFEI. ANCORD apoia o evento.

Promovido pela Associação Internacional de Institutos de Executivos de Finanças (IAFEI), o 47º Congresso Mundial da IAFEI será realizado pelo IBEF SP, nos dias 27 e 28 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento tem o apoio institucional da ANCORD.

Durante dois dias, os líderes financeiros dos 22 Institutos Membros da IAFEI na América, Ásia, Europa, África e Oriente Médio discutirão as questões que influenciam a América Latina e o mundo.

No mesmo período e local, acontecerá o Congresso Brasileiro de Executivos de Finanças (CONEF), que reunirá as 12 seccionais do IBEF.

Inscrições: www.47th.iafeiworldcongress.com

Informações: c.eventos@ibef.com.br ou (11) 3016-2121

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ACREFI realiza seminário internacional para discutir cenário macroeconômico do Brasil

No dia 21 de novembro, a ACREFI (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) realizará em São Paulo a 12ª edição do SIAC, seminário internacional focado em temas macroeconômicos. O SIAC reunirá especialistas nacionais e internacionais para fazer uma análise do momento que o país atravessa, sob diversos ângulos, e traçar os cenários […]

ANCORD sedia workshop para discutir estruturação do ativo financeiro CBIO

Evento foi realizado pelo Ministério de Minas e Energia, com o apoio da ANCORD, Abrapp e da B3 No dia 11/04/2018, a ANCORD sediou o Workshop “Renovabio e o Crédito de Descarbonização – CBIO”. O evento abordou a Política Nacional de Biocombustíveis (RenovaBio), sancionada pelo governo no fim de 2017, e do CBIO (Crédito de Descarbonização […]