Entra em vigor novo Manual de Procedimentos Operacionais da Câmara BM&FBOVESPA

No dia 05/10/2017, a B3 divulgou o Ofício-Circular 062/2017-DP, informando que entrou em vigor a nova versão do Manual de Procedimentos Operacionais da Câmara BM&FBOVESPA. O documento contempla as seguintes mudanças:

  • Na seção 4.1.8, adequação da grade horária de contratação de empréstimo de ativos, com destaque para o processo de autorização do agente de custódia doador, que passará a ter até às 19h30 para aceitar ou rejeitar a oferta doadora com direcionamento (e não mais 40 minutos), conforme detalhado na tabela anexa;
  • Duas correções, nas seções 8.1.5.2.1.4.3, item iii e 8.1.5.2.1.5.2, de modo a harmonizar o descrito nestas seções com os percentuais das tabelas.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos com a Superintendência de Suporte à Pós-Negociação pelos telefones (11) 2565-5000, opção 3, ou pelo email ssp@bvmf.com.br.

Saiba Mais

>> Veja o Ofício-Circular 062/2017-DP

>> Veja a nova versão do Manual de Procedimentos Operacionais da Câmara BM&FBOVESPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Audiência pública propõe alterar Instrução sobre divulgação de ato ou fato relevante

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) colocou em audiência pública minuta de instrução que atualiza a Instrução CVM 358, norma sobre a divulgação de ato ou fato relevante. O objetivo é a atualização de disposições da instrução, resultante do processo contínuo de aperfeiçoamento das normas, e a previsão de medidas destinadas ao aprimoramento da supervisão […]