Associado ANCORD tem desconto em eventos da revista Capital Aberto

O Programa de Benefícios ANCORD oferece aos associados desconto de 10% nos eventos promovidos pela revista Capital Aberto. Confira a seguir os próximos eventos:

Workshop: Novas regras para o boletim de voto
As mudanças previstas pela Instrução 594 da CVM para a próxima temporada de assembleias

Recentemente, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) editou a Instrução 594, que alterou o sistema de votação à distância para a próxima temporada de assembleias. Este workshop detalhará cada uma das alterações, abordando os desafios das companhias na aplicação das regras e discutirá até que ponto as modificações serão capazes de tornar o sistema de votação à distância mais eficaz.  Saiba Mais.

Data: 20/02 – Terça-feira
Horário: 8h às 11h

Curso: Fiscalização de fundos de investimento
Os impactos do aumento de responsabilidade de gestores e administradores

O curso abordará o sistema de supervisão da indústria de fundos de investimentos. Serão abordadas as tendências gerais de fiscalização, com foco nas responsabilidades de gestores e administradores. Além de destrinchar os efeitos das Instruções 555, 558 e 578 da CVM a partir de uma análise de suas implicações, o curso abordará os aspectos trabalhistas e tributários que impactam a condução dos fundos de investimentos. Saiba Mais.

Data: 28/02 e 01/03 – Quarta e quinta-feira
Horário: 8h30 às 13h

Curso: Assembleia de acionistas

O curso permitirá ao participante compreender a dinâmica de uma assembleia geral de acionistas. Serão abordados os diferentes instrumentos de votação — entre eles o boletim de voto à distância, de uso obrigatório para todas as companhias com ações listadas na bolsa a partir de 2018. O curso abordará as estratégias de ativismo e mobilização e discutirá casos polêmicos. Saiba Mais.

Data: 07/03 e 08/03 – Quarta e quinta-feira
Horário: 8h30 às 13h

Workshop: Leniência na CVM
Como funcionarão os acordos administrativos no mercado de capitais

Com a edição da Lei 13.506, a CVM se juntou ao grupo de órgãos da administração pública com a prerrogativa de firmar acordos de leniência. O instrumento garantirá extinção ou redução de pena a infratores que, voluntariamente, confessem as irregularidades cometidas e colaborem com as investigações. Agora, a CVM trabalha na elaboração da norma que detalhará o funcionamento dos acordos. O que esperar do programa de leniência da CVM? Como a CVM pretende atrair delatores e, ao mesmo tempo, garantir punições satisfatórias? Essas e outras questões serão exploradas neste workshop. Saiba Mais.

Data: 15/03 – Quinta-feira
Horário: 8h às 12h

Cupom de Desconto

Para ter acesso ao benefício, no momento da compra na loja virtual da Capital Aberto, o interessado deve inserir o código promocional exclusivo para associados ANCORD. O cupom foi enviado em comunicado no dia 08/02/2018 a todos os associados (via e-mail ancord@ancord.org.br).

Esclarecimentos

Em caso de dúvida, entre em contato com Manuela Lacerda da área de Marketing e Eventos pelo telefone (11) 3775 1610 ou por e-mail: mlacerda@capitalaberto.com.br

 

Nota: A ANCORD esclarece que avalia a pertinência de serviços e produtos oferecidos para seus Associados através do Programa de Benefícios, porém não se responsabiliza pela prestação do serviço, pela qualidade do produto e/ou atendimento do fornecedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeiro dia do Capital Conecta é marcado por debates sobre reformas estruturais, desafios para o Brasil e oportunidades para o Mercado

No dia 26/09/23, a ANCORD e a APIMEC Brasil realizaram o 1o dia do Capital Conecta. Além da abertura oficial do evento e da palestra especial do Presidente da CNF, Rodrigo Maia, o encontro presencial contou com dois painéis técnicos: Macroeconomia: Oportunidades e Tendências e Nova Regulação das Ofertas Públicas. Especialistas e autoridades tiveram a […]

ABRASCA divulga eventos que realizará neste ano

A ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) realizará em 2018 quatro importantes eventos: 20o Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais 20 e 21/06/2018 – WTC Hotel, São Paulo, SP Realizado em conjunto com o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), o evento contará com renomados palestrantes do Brasil e exterior, reunindo […]