Open Finance inaugura fase de compartilhamento de dados de investimentos: Open Investment.

Desde o dia 29/09/23, clientes de instituições participantes do Open Finance já podem compartilhar seus dados referentes a produtos e serviços relacionados a investimentos.

Com o Open Investment, os clientes interessados poderão compartilhar com a instituição participante que desejarem os dados dos produtos de investimento que possuem em outras instituições que também participem do ecossistema.

Para mais informações basta clicar no link abaixo:

 

https://www.bcb.gov.br/detalhenoticia/723/noticia

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BACEN suspende temporariamente as consultas ao SVR

O Banco Central comunicou no dia 18/04/22 que as consultas ao Sistema de Valores a Receber (SVR) estão temporariamente suspensas para aprimoramento do serviço. Mais informações e detalhes podem ser consultados no link abaixo https://www.bcb.gov.br/

BACEN e CMN alteram Resolução sobre Open Finance. Confira !!!

O Banco Central publicou a resolução Conjunta nº 4, de 24/03/22, do CMN e BC, que altera a Resolução Conjunta nº 1, de 4 de maio de 2020, para dispor sobre o Open Finance: Confira a íntegra no link abaixo https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/exibenormativo?tipo=Resolu%C3%A7%C3%A3o%20Conjunta&numero=4