BM&FBOVESPA anuncia produtos autorizados para negociação e registro nos mercados de Bolsa e Balcão

A BM&FBOVESPA emitiu um Ofício, no dia 10 de fevereiro, sobre os produtos autorizados para negociação e registro nos mercados de Bolsa e Balcão a partir de 13 de janeiro.

A Bolsa destacou que deixaram de constar na relação as Cotas de Fundos de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento em Participações (FIC-FIP) e as Cotas de Fundos de Investimento em Empresas Emergentes (FIEE), em virtude das alterações regulatórias decorrentes da Instrução CVM 578 do dia 30 de agosto de 2016.

A BM&FBOVESPA ressaltou que a autorização para negociação e registro de tais produtos depende do atendimento às condições e aos requisitos estabelecidos pela Bolsa em seus regulamentos, manuais e ofícios circulares.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos com a Diretoria de Desenvolvimento de Mercados e Clientes ou a Diretoria de Relacionamento com Distribuidores e de Market Data, pelo telefone (11) 2565-7600 ou pelo site da BM&FBOVESPA, www.bmfbovespa.com.br, via Canais de Atendimento.

Saiba Mais

>> Veja a notícia completa e a relação de produtos autorizados para negociação nos mercados de Bolsa e/ou de Balca?o Organizado (PDF)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Boletim da CVM revela alta no apetite pelo risco

A edição de setembro do Boletim de Risco, produzido pela Assessoria de Análise Econômica e Gestão de Riscos (ASA) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), sinalizou manutenção tanto da queda no indicador de risco de mercado, como no aumento do apetite pelo risco, tendo por base dados de agosto. “Por conta disso, tal indicador passará […]

Audiência Restrita: Bolsa apresenta propostas finais dos regulamentos do Novo Mercado e Nível 2

A BM&FBOVESPA apresentou as propostas finais dos Regulamentos dos Segmentos Especiais da BM&FBOVESPA (Novo Mercado e Nível 2), as quais foram submetidas à Audiência Restrita. Na primeira fase, que começou no dia 15/3/2017 e vai até 31/5/2017, as companhias listadas poderão avaliar e sanar dúvidas sobre a nova proposta dos respectivos regulamentos de listagem. A […]