BC lança assistente virtual para auxiliar o cidadão

O Banco Central lançou, no dia 24/1/19, o Din, seu assistente virtual (Chat Bot). Disponível na página do Registrato, em sua versão inicial o Din vai auxiliar o cidadão a consultar relatórios sobre dívidas, operações de câmbio, contas e outros relacionamentos que possui com instituições financeiras. O Din evoluirá em breve para ajudar com outros assuntos que envolvam o cidadão e o BC.

Veja a íntegra da Notícia no link: https://www.bcb.gov.br/detalhenoticia/16667/nota

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CVM disponibiliza novo telefone para suporte a sistemas

Desde o dia 12/3/2019, a Central de Suporte a Sistemas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) tem novo número para atendimento e abertura de chamados: 0800-944-3535. O atendimento é realizado das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Ressalta-se que a abertura de chamados por e-mail não sofrerá alteração e continua sendo feita pelo suporteexterno@cvm.gov.br. O serviço de suporte […]

B3 informa que não promoverá alteração no BD e no BDI

B3 informa que não promoverá alteração no Boletim Diário (BD) e no Boletim Diário de Informações (BDI) Em complemento às informações constantes nos Comunicados Externos 011/2018-VPC, de 29/06/2018, e 018/2018-VPC, de 11/10/2018, a B3 informou que não promoverá alteração no Boletim Diário (BD) e no Boletim Diário de Informações (BDI), os quais continuarão sendo divulgados […]