Associado ANCORD tem desconto em mais dois workshops da revista Capital Aberto

Conforme já divulgado anteriormente, o Programa de Benefícios ANCORD oferece aos associados desconto de 10% nos eventos promovidos pela revista Capital Aberto. Confira a seguir os próximos eventos que acontecerão em abril e maio:

Workshop “Novas regras para os agentes fiduciários”
As mudanças e os impactos da Instrução 583 da CVM

27/4/17 – Vigente desde março, a Instrução 583 regulamentou a atividade de agente fiduciário no âmbito das distribuições públicas de debêntures, certificados de recebíveis imobiliários (CRIs), certificados de recebíveis do agronegócio (CRAs) e notas promissórias de longo prazo. Também trouxe regras mais claras sobre situações de conflito de interesses, alterações no regime de prestação de informações, deveres dos agentes fiduciários, entre outros aspectos. O workshop debaterá as principais modificações e impactos trazidos pela Instrução.

>> Para mais informações e inscrição, clique aqui.

Workshop “A Selic caiu”
Onde investir com uma taxa de juros de um dígito ao fim de 2017

18/5/2017 – Analistas preveem que, no fim de 2017, a Selic caia de 9,25% para 9%. Já para o término do próximo ano, esperam que esse número chegue a 8,75%. Neste cenário, quais investimentos serão favorecidos? A queda da taxa de juros será suficiente para reduzir a atratividade dos títulos públicos e favorecer a migração do dinheiro para o mercado de capitais? É a hora de correr para a bolsa e investir em ações? Essas e outras questões serão debatidas neste workshop.

>> Para mais informações e inscrição, clique aqui.

Cupom de Desconto

Para ter acesso ao benefício, no momento da compra na loja virtual da Capital Aberto, o interessado deve inserir o código promocional exclusivo para associados ANCORD. O cupom foi enviado em comunicado no dia 19/4/2017 a todos os associados (via e-mail ancord@ancord.org.br).

Esclarecimentos

Em caso de dúvida, entre em contato com Manuela Lacerda da área de Marketing e Eventos pelo telefone (11) 3775 1610 ou por e-mail: mlacerda@capitalaberto.com.br

Nota: A ANCORD esclarece que avalia a pertinência de serviços e produtos oferecidos para seus Associados através do Programa de Benefícios, porém não se responsabiliza pela prestação do serviço, pela qualidade do produto e/ou atendimento do fornecedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Novo convênio da ANCORD oferece desconto para recrutamento de executivos e especialistas

Novo convênio da ANCORD oferece desconto para recrutamento e seleção de executivos e especialistas Com o objetivo de atender as expectativas e necessidades dos seus Associados, a ANCORD acaba de acrescentar mais um serviço ao seu Programa de Benefícios. Trata-se da Consultoria de Recrutamento e Seleção de Executivos da Integrity Group. A partir de agora, os associados contam […]