ANCORD publica seu Relatório Anual 2022. Confira !

Mais que resultados expressivos, o Relatório Anual da ANCORD prova que experiência, resiliência e ações inovadoras devem caminhar juntas para superar limites e vencer os desafios.

Ao completar 50 Anos, a Associação mostra o quanto se mantém firme e motivada no propósito de evoluir em todos os seus pilares e cumprir seus objetivos.

A cada novo ano, a ANCORD se consolida como a mais relevante Instituição na defesa dos interesses da Indústria de Intermediação, um segmento cada vez mais pujante. Sua atuação ativa e sinérgica junto aos Reguladores, Autorreguladores, B3 e Associações parceiras permite que novos processos, produtos e projetos sejam implantados. Sua solidificação como Entidade Certificadora e Credenciadora, o fortalecimento do seu viés educacional e as diversas ações de comunicação e marketing que desenvolve mostram o quanto ela se moderniza, se reinventa e consagra sua imagem institucional.

Fortalecer o Mercado representa uma grande responsabilidade para a ANCORD. E isso ela cumpre com grande orgulho.

Relatório Anual 2022 -> link aqui

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD publica seu Relatório Anual 2021

Se em 2020, o primeiro ano da pandemia, o distanciamento social foi necessário e uma das matrizes para garantir a saúde das pessoas e das organizações, em 2021 a palavra de ordem na ANCORD foi a Proximidade. Buscando aproximar-se cada vez mais dos seus públicos a entidade acelerou diversos projetos e estratégias, em um movimento que se solidificou ao longo de […]

ANCORD publica seu Relatório Anual 2020

Em 2020, a ANCORD se consolidou como uma das mais importantes entidades do Mercado de Capitais e Financeiro, exercitou sua missão de defender a Indústria de Intermediação e representar e apoiar ativamente os interesses de suas Associadas. O ano impôs dificuldades, preocupações e receios. Mesmo diante de um cenário tão adverso a ANCORD foi protagonista […]