ANCORD publica seu Relatório Anual 2020

Em 2020, a ANCORD se consolidou como uma das mais importantes entidades do Mercado de Capitais e Financeiro, exercitou sua missão de defender a Indústria de Intermediação e representar e apoiar ativamente os interesses de suas Associadas.

O ano impôs dificuldades, preocupações e receios. Mesmo diante de um cenário tão adverso a ANCORD foi protagonista em todas as discussões relevantes para a modernização da Indústria de Intermediação e para o Mercado. E assim, conseguiu colher frutos e resultados expressivos.

Esse Relatório Anual pretende contar um pouco dessa história !

Há duas versões do Relatório Anual 2020 da ANCORD:

 

Versão PDF

Versão Online

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B3 se torna parceira do Programa Compromisso com o Clima

Com o objetivo de mobilizar o mercado de capitais em ações de sustentabilidade e responsabilidade climática, a B3 aderiu ao Programa Compromisso com o Clima, colaborando agora com Itaú Unibanco, Natura e Instituto Ekos Brasil por atuações corporativas mais responsáveis. Clique aqui, para maiores informações.

ANCORD tem novo Presidente

Edgar da Silva Ramos, da XP Investimentos, é o novo Presidente da ANCORD. Ele substitui Caio Weil Villares, que decidiu se dedicar a novos projetos profissionais. Já, a vice-presidência da Associação ficou a cargo de Carlos Arnaldo Borges de Souza, da Planner S/A.  

Conselho de Administração da ANCORD reelege presidente para novo mandato

  Nesta terça-feira (27/3), os membros do Conselho de Administração da ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias) reelegeram Caio Weil Villares (Concórdia S/A CVMCC) como presidente da entidade por mais dois anos. Este será seu quarto mandato consecutivo à frente da instituição. Para o cargo de […]