ANCORD publica seu Relatório Anual 2020

Em 2020, a ANCORD se consolidou como uma das mais importantes entidades do Mercado de Capitais e Financeiro, exercitou sua missão de defender a Indústria de Intermediação e representar e apoiar ativamente os interesses de suas Associadas.

O ano impôs dificuldades, preocupações e receios. Mesmo diante de um cenário tão adverso a ANCORD foi protagonista em todas as discussões relevantes para a modernização da Indústria de Intermediação e para o Mercado. E assim, conseguiu colher frutos e resultados expressivos.

Esse Relatório Anual pretende contar um pouco dessa história !

Há duas versões do Relatório Anual 2020 da ANCORD:

 

Versão PDF

Versão Online

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O mercado perde um de seus maiores símbolos: Raymundo Magliano Filho

Foi com enorme pesar que recebemos a notícia do falecimento de Raymundo Magliano Filho, um dos nomes mais proeminentes e importantes da história do Mercado de Capitais. Seu desenvolvimento, a sua modernização e o seu fortalecimento são as provas vivas do legado que Magliano nos deixou. Corajoso, aglutinador generoso e fiel às suas convicções transformou o segmento. […]

ANCORD informa seu calendário durante o Carnaval

Em virtude dos feriados de Carnaval, a ANCORD informa que entre os dias 02/03/2019 e 06/03/2019 não haverá expediente. A Associação retomará normalmente suas atividades a partir de 07/03/2019, próxima quinta-feira. Aproveitamos para desejar a todos um excelente Carnaval.

Banco Central apresenta seu Novo Portal

O site do Banco Central (BC) passou por reformulação completa ao longo dos dois últimos anos. A mudança moderniza o portal do ponto de vista tecnológico e revisa conteúdo, linguagem, estrutura de navegação, acessibilidade e usabilidade. Reformulada, a nova página na Internet tem leiaute moderno, navegação simplificada, gráficos dinâmicos e imagens didáticas. A ação faz parte da Agenda BC+, […]