ANCORD publica seu Relatório Anual 2020

Em 2020, a ANCORD se consolidou como uma das mais importantes entidades do Mercado de Capitais e Financeiro, exercitou sua missão de defender a Indústria de Intermediação e representar e apoiar ativamente os interesses de suas Associadas.

O ano impôs dificuldades, preocupações e receios. Mesmo diante de um cenário tão adverso a ANCORD foi protagonista em todas as discussões relevantes para a modernização da Indústria de Intermediação e para o Mercado. E assim, conseguiu colher frutos e resultados expressivos.

Esse Relatório Anual pretende contar um pouco dessa história !

Há duas versões do Relatório Anual 2020 da ANCORD:

 

Versão PDF

Versão Online

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD tem novo Presidente

Edgar da Silva Ramos, da XP Investimentos, é o novo Presidente da ANCORD. Ele substitui Caio Weil Villares, que decidiu se dedicar a novos projetos profissionais. Já, a vice-presidência da Associação ficou a cargo de Carlos Arnaldo Borges de Souza, da Planner S/A.  

B3 comunica interpretação sobre SLA e Plataformas conectadas a OMS

A B3 comunicou aos Participantes dos Mercados da B3 – BM&FBOVESPA a Interpretação dos Ofícios Circulares 3/2020-CVM/SMI – Acordo de Nível de Serviço (Service Level Agreement) – SLA; e 6/2020-CVM/SMI – Plataformas de Negociação de Terceiros conectadas ao OMS (Order Management System) dos Intermediários Mais detalhes e a íntegra do Comunicado Externo e anexos estão […]