ANCORD apoia Curso da APIMEC SP sobre Valuation. Associados terão desconto.

A ANCORD apoia o CURSO OFICINA PRÁTICA DE VALUATION (FCFD), a ser realizado pela APIMEC SP entre os meses de julho e agosto de 2020.

Com carga horária de 21 horas, tem como objetivo desenvolver a capacidade dos alunos em realizar uma Avaliação Completa de Uma Empresa de Capital Aberto pelo método do desconto de fluxo de caixa livre da firma.

ASSOCIADOS DA ANCORD CONTAM COM DESCONTO ESPECIAL.

Informações completas sobre o conteúdo, pré-requisitos e formas e preços das inscrições podem ser consultadas no link abaixo:

programa – Oficina de Valuation-jul2020-14052020

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD divulga novo comunicado sobre Taxa de Fiscalização

Nesta quinta-feira (1º de outubro), a ANCORD enviou a seus associados circular informando que representantes do Conselho de Administração continuam em contato com autoridades governamentais, visando encontrar alternativas para minimizar os efeitos da Portaria nº 705 do Ministério da Fazenda, que elevou substancialmente a Taxa de Fiscalização do Mercado de Valores Mobiliários. O comunicado também […]

ANCORD divulga comunicado sobre reajuste na taxa de fiscalização

A ANCORD enviou comunicado aos associados sobre seu posicionamento em relação à Portaria 705 do Ministério da Fazenda de 31/08/2015, que elevou substancialmente a taxa de fiscalização cobrada dos participantes/atuantes nos mercados de valores mobiliários, em especial, das corretoras, das distribuidoras e dos Agentes Autônomos de Investimento (cujo reajuste para estes profissionais atingiu 242%). No […]