José David Martins Júnior é o novo Diretor Geral da ANCORD

A ANCORD tem um novo Diretor Geral: José David Martins Júnior.

O executivo tem longa e importante experiência no mercado financeiro e de capitais. Já ocupou o cargo de Superintendente Geral da Comissão Nacional de Bolsas (CNB), foi advogado e Diretor da BM&FBOVESPA e, atualmente, é também membro do Conselho de Supervisão da BSM – BM&FBOVESPA Supervisão de Mercados. Além disso, José David já desempenhou a função de Diretor Superintendente na própria ANCORD.

A partir de agora, José David será responsável pela continuidade da implantação do plano estratégico e tático na instituição. Entre suas principais prioridades estão os avanços nas áreas de certificação e credenciamento, educacional e de tecnologia. Ele também deve investir em novas parcerias e estreitar o relacionamento com o mercado, diversificar as receitas para alavancar os investimentos, bem como aperfeiçoar e incrementar os benefícios oferecidos aos Associados.

José David é graduado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo. Além de sua carreira no mercado financeiro, atuou em empresas relevantes de outros segmentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD, Sindcor e Sindival homenageam Luiz Leonardo Cantidiano, ex-presidente da CVM

A ANCORD, o Sindcor e o Sindival lamentam profundamente o falecimento de Luiz Leonardo Cantidiano, um dos mais brilhantes especialistas em Direito Societário e Mercado de Capitais que o Brasil já teve. Seu conhecimento técnico, seu empenho e protagonismo foram responsáveis pela modernização e pelo desenvolvimento do mercado de capitais. Como presidente da CVM, entre […]

ANCORD lança novo Portal

Muito mais moderno, mais serviços e benefícios! Melhor experiência virtual para o mercado! Dando continuidade à modernização de seus programas e serviços e alinhada à missão de Inovar para Fortalecer o Mercado, a ANCORD lançou seu Portal com várias novidades: Design moderno, novas informações e mais conteúdo: a inovação está presente em cada aspecto do layout […]