CVM e BNDES aprovam Acordo de Cooperação

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovaram a realização de Acordo de Cooperação para a movimentação temporária de empregados do BNDES a fim de compor a força de trabalho da CVM. O Acordo tem por objetivo oportunizar a troca de experiências e o aprimoramento de capacitações técnicas entre equipes de servidores da Autarquia e empregados do Banco.

A movimentação de empregados do BNDES para a CVM será voluntária, dentro do mútuo interesse de todas as partes envolvidas, e será realizada pelo prazo inicial de 24 meses, prorrogável uma vez por igual período. É importante destacar que as movimentações serão submetidas ao Ministério da Economia para a aprovação do orçamento relativo às parcelas a serem reembolsadas pela CVM ao BNDES.

 

Clique aqui e saiba mias

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BACEN divulga atualizações para ecossistema de pagamentos brasileiro

O Banco Central aprovou, em sessão ordinária realizada em 27 de agosto de 2019, atualizações relativas aos requisitos fundamentais para o ecossistema de pagamentos instantâneos brasileiro, divulgados no Comunicado nº 32.927, de 21 de dezembro de 2018. Essas atualizações refletem definições e ajustes decorrentes do processo de implantação do ecossistema em andamento, coordenado pelo Banco Central […]