BC lança assistente virtual para auxiliar o cidadão

O Banco Central lançou, no dia 24/1/19, o Din, seu assistente virtual (Chat Bot). Disponível na página do Registrato, em sua versão inicial o Din vai auxiliar o cidadão a consultar relatórios sobre dívidas, operações de câmbio, contas e outros relacionamentos que possui com instituições financeiras. O Din evoluirá em breve para ajudar com outros assuntos que envolvam o cidadão e o BC.

Veja a íntegra da Notícia no link: https://www.bcb.gov.br/detalhenoticia/16667/nota

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD reformula site institucional

A ANCORD lançou seu novo Portal de Relacionamento (www.ancord.org.br). Nesta primeira fase, foi implantada a área pública, que já traz uma série de melhorias. O layout do site foi reformulado e os conteúdos agora contam com uma diagramação mais moderna, além de novas editorias, facilitando o acesso às notícias do mercado, que são atualizadas frequentemente. […]

CVM divulga canal para receber sugestões sobre redução-custo de observância regulatória

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou um canal para receber apontamentos e sugestões do mercado a respeito da redução do custo de observância regulatória. Interessados em enviar propostas, podem acessar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), escolher a opção Sugestão, preencher os demais campos e encaminhar a mensagem. Saiba mais no link: http://www.cvm.gov.br/noticias/arquivos/2019/20190314-1.html

CVM lança nova publicação: Carta ao Investidor.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) lançou em 30/4, a Carta ao Investidor, publicação trimestral que atualiza e informa o investidor sobre temas relacionados à atuação da Autarquia. Além de resumir novas normas, audiências públicas, alertas e decisões do Colegiado publicadas no período e que podem ter influência para os investidores de varejo, a Carta aborda temas […]