B3 prorroga prazo para desativação de Servidor FTP e Portais BM&FBOVESPA e Cetip

Visando auxiliar no processo de adaptação do mercado às novas plataformas de dados, a B3 prorrogou o prazo para desativação do servidor FTP e dos portais BM&FBOVESPA e Cetip para 31/07/2019. O tema, inclusive, vinha sendo discutido pelo Comitê Jurídico, de Compliance e Back-Office da ANCORD, devido ao grande impacto que tais medidas causarão às instituições.

Além disto, será concedida isenção nas taxas de acesso ao UP2DATA até 31/12/2019 para os participantes dos mercados e assets que contratarem o serviço até o final de março de 2019. Essa isenção será aplicada à modalidade “Entrega de Final de Dia” para os seguintes canais de dados: renda variável, commodities, moedas, juros, índices, superfícies de volatilidade e curvas.

Esclarecimentos podem ser obtidos com a Superintendência de Suporte à Pós-Negociação, pelo telefone (11) 2565-5000, opção 3, ou pelo e-mail ssp@b3.com.br.

Saiba Mais

>> Veja a íntegra do Comunicado 018/2018-VPC divulgado pela B3

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Boletim da CVM revela alta no apetite pelo risco

A edição de setembro do Boletim de Risco, produzido pela Assessoria de Análise Econômica e Gestão de Riscos (ASA) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), sinalizou manutenção tanto da queda no indicador de risco de mercado, como no aumento do apetite pelo risco, tendo por base dados de agosto. “Por conta disso, tal indicador passará […]