Auditores devem enviar declaração de conformidade e informações anuais até 30.04

A Superintendência de Normas Contábeis e de Auditoria (SNC) alerta sobre o envio da Declaração Eletrônica de Conformidade e das Informações Periódicas Anuais, que deverá ser feito até 30/4/2019.

Os documentos devem ser encaminhados por meio do sistema CVMWeb, disponível no site da Autarquia, utilizando a opção Declaração Eletrônica de Conformidade, em Atualização Cadastral, e a opção Informe Anual de Auditor em Envio de Documentos.

A confirmação cadastral e a apresentação das informações periódicas, por meio desse canal, é obrigatória para todos os Auditores Independentes, pessoas físicas ou jurídicas, cujos registros estejam em situação ativa.

Clique aqui para acessar a notícia completa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD lança novo Curso sobre Matemática Financeira

No próximo dia 01 de agosto de 2019, quinta-feira, a ANCORD realizará mais um de seus renomados Cursos Presenciais: Matemática para o Mercado Financeiro.  Trata-se de um dos mais completos conteúdos sobre o tema e explora conceitos fundamentais para profissionais do Mercado e para todos aqueles que querem saber mais e melhor sobre Matemática Financeira. Data: 01/08 – quinta-feira Horário:das 08h30 às 18h30 Local: Rua Líbero Badaró, […]

Regulação brasileira recebe nota máxima do Comitê de Basileia para Supervisão Bancária:

O Comitê de Basileia para Supervisão Bancária divulgou em 07 de março de 2019 o resultado da avaliação do arcabouço regulatório brasileiro referente ao indicador de liquidez de longo prazo e aos limites de exposição por cliente. Os dois indicadores receberam a nota máxima – “Compliant”, que significa “totalmente em conformidade”. A avaliação desses dois requisitos faz […]