Audiência Pública da B3: prazo para associado enviar comentários à ANCORD vai até 22/6

Nesta terça-feira (20/6), a ANCORD enviou circular a seus associados referente à audiência pública da B3 que discute as regras, procedimentos operacionais e condições comerciais que regerão o acesso e a prestação de serviços de Central Depositária e de Contraparte Central a outras infraestruturas de mercado financeiro.

O comunicado recomenda que as áreas jurídica e de compliance das instituições associadas analisem e encaminhem seus comentários à ANCORD até o dia 22/6/2017 (quinta-feira) às 18h para o e-mail renata.saifi@ancord.org.br (aos cuidados de Renata Saifi) para compilação e envio das informações à B3 em nome da associação.

Para auxiliar a análise, a circular reuniu as considerações elaboradas pela ANCORD sobre os normativos que incorporam as Regras de Acesso, tema da referida consulta pública.

>> Clique aqui para ver a íntegra da circular enviada pela ANCORD aos associados (PDF)

>> Veja os documentos da consulta pública e respectivos anexos no site da B3:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD tem novo Presidente

Edgar da Silva Ramos, da XP Investimentos, é o novo Presidente da ANCORD. Ele substitui Caio Weil Villares, que decidiu se dedicar a novos projetos profissionais. Já, a vice-presidência da Associação ficou a cargo de Carlos Arnaldo Borges de Souza, da Planner S/A.  

B3 informa que não promoverá alteração no BD e no BDI

B3 informa que não promoverá alteração no Boletim Diário (BD) e no Boletim Diário de Informações (BDI) Em complemento às informações constantes nos Comunicados Externos 011/2018-VPC, de 29/06/2018, e 018/2018-VPC, de 11/10/2018, a B3 informou que não promoverá alteração no Boletim Diário (BD) e no Boletim Diário de Informações (BDI), os quais continuarão sendo divulgados […]