Associado ANCORD tem desconto em cursos da revista Capital Aberto

A ANCORD e a revista Capital Aberto fecharam uma parceria na área educacional. Com isto, os associados da ANCORD passaram a contar com um desconto de 10%* nos cursos/eventos promovidos pela revista e, em contrapartida, os assinantes da publicação terão desconto também de 10%* nos cursos promovidos pela associação.

Periodicamente, a ANCORD divulga a programação de eventos promovidos pela revista Capital Aberto neste site e via comunicado a todos seus associados, os quais contam com um cupom de desconto para ser utilizado no momento da inscrição.

Contato

Em caso de dúvida, entre em contato com Manuela Lacerda da área de Marketing e Eventos pelo telefone (11) 3775.1610 ou por e-mail: mlacerda@capitalaberto.com.br.

Nota: O desconto de 10% para o associado da ANCORD nos cursos da Capital Aberto é aplicado sobre o valor do curso para não assinantes da revista. Da mesma forma, o desconto de 10% para o assinante da revista Capital Aberto nos cursos da ANCORD será aplicado sobre o valor do curso para “não associados”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Associados da ANCORD têm desconto na aquisição do sistema eFinanceira

04/02/2016 – A ANCORD negociou vantagens significativas para seus associados interessados em adquirir o e-Financeira, sistema de captação, gestão, tratamento, consolidação e geração de informações financeiras, conforme exigido pela Receita Federal. A iniciativa faz parte do novo Programa de Benefícios da ANCORD, através do qual os associados passam a contar com descontos e condições especiais […]

Associado ANCORD conta com vantagens na contratação do Canal de Denúncia do Instituto ARC

Incrementando o Programa de Benefícios, a ANCORD negociou condições exclusivas para o associado interessado em contratar o Canal de Ética (Canal de Denúncia) fornecido pelo Instituto ARC. A solução “Central de Ética e Compliance” (CEC) oferece um canal de comunicação confidencial para funcionários e outros stakeholders de uma instituição, oferecendo: Proteção ao Denunciante: diminui as […]