ANCORD lança novo Portal

Muito mais moderno, mais serviços e benefícios!

Melhor experiência virtual para o mercado!

Dando continuidade à modernização de seus programas e serviços e alinhada à missão de Inovar para Fortalecer o Mercado, a ANCORD lançou seu Portal com várias novidades:

  • Design moderno, novas informações e mais conteúdo: a inovação está presente em cada aspecto do layout do Portal, bem como nos conteúdos aprimorados. A seção Notícias é constantemente atualizada, permitindo pesquisas por assunto para facilitar a busca de informações e dados. Além disto, atendendo à demanda de universitários e profissionais, o Portal traz a seção Histórico com uma linha do tempo ilustrada e interativa, que faz uma rica retrospectiva desde 1964 até os dias atuais.

  • Mais integração e organização: para facilitar a navegação do usuário, o menu foi organizado basicamente em três seções, permitindo acesso direto para tais áreas:

– Institucional: abrange todos os assuntos institucionais da ANCORD, bem como conteúdos voltados a Associados e novos Associados;
– Educacional: fique por dentro de todos os cursos e eventos realizados pela Associação;
– Certificação e Credenciamento: permite o acesso direcionado por tipo de profissional: Agentes Autônomos de Investimento (AAIs) ou Ouvidores. No caso dos AAIs, por exemplo, encontre com facilidade desde informações sobre o Exame de Certificação até diversos serviços online da área de Credenciamento.


  • Novos Serviços: além das melhorias já mencionadas, vale destacar também estas seções:

– Carreira: permite que instituições associadas divulguem anúncios de emprego, bem como possibilita que um profissional cadastre seu currículo.
– Fique por dentro: receba nossos e-mails com novidades, eventos e cursos da ANCORD em primeira mão.
– Associe-se: agora o processo para instituições do mercado e Agentes Autônomos de Investimento (PJ) se associarem à ANCORD ficou bem mais fácil, moderno e ágil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BC lança assistente virtual para auxiliar o cidadão

O Banco Central lançou, no dia 24/1/19, o Din, seu assistente virtual (Chat Bot). Disponível na página do Registrato, em sua versão inicial o Din vai auxiliar o cidadão a consultar relatórios sobre dívidas, operações de câmbio, contas e outros relacionamentos que possui com instituições financeiras. O Din evoluirá em breve para ajudar com outros […]

CVM disponibiliza novo telefone para suporte a sistemas

Desde o dia 12/3/2019, a Central de Suporte a Sistemas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) tem novo número para atendimento e abertura de chamados: 0800-944-3535. O atendimento é realizado das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Ressalta-se que a abertura de chamados por e-mail não sofrerá alteração e continua sendo feita pelo suporteexterno@cvm.gov.br. O serviço de suporte […]

Site Brasil Cidadão tem novo layout e mudanças importantes

O site Brasil Cidadão, plataforma de autenticação dos usuários que realizam o Protocolo Digital na CVM está com novo layout e passou a se chamar “plataforma de autenticação gov.br”. Segundo a Secretaria de Governo Digital, responsável pela página, as mudanças deixarão a navegação mais fácil, simples e segura ao usuário. A atualização do layout não afetará as funcionalidades ou as integrações […]