ANCORD e FK Partners lançam CURSO À DISTÂNCIA SOBRE FINTECHS

ANCORD e FK Partners lançam CURSO À DISTÂNCIA SOBRE FINTECHS

Aulas online apresentam conceitos que norteiam a união de instituições financeiras e tecnologia; conteúdo explica sobre blockchains, Big Data e criptomoedas

Conceitos e aplicações práticas sobre o funcionamento e operações das fintechs – instituições financeiras que trazem a tecnologia como sua função protagonista – são temas de novo curso á distância promovido pela ANCORD em parceria com a FK Partners, uma das maiores escolas de treinamento em finanças do País. Com o curso online “Fintechs – Blockchains, Big Data e criptomoedas”, profissionais do setor e interessados no tema podem aperfeiçoar seus conhecimentos sobre este novo setor.

Com carga horária de seis horas, as aulas reúnem conteúdo teórico e exemplos práticos, além de explorar detalhes e estatísticas desta indústria – tanto no Brasil quanto internacionalmente.

O objetivo é levar informação de qualidade à crescente demanda de profissionais e interessados em serviços financeiros com base tecnológica. Entre os principais temas abordados destacam-se os segmentos de fintechs, histórico de inovações e serviços prestados, além das tecnologias empregadas – como IoT, Clouding, APIs, Big Data e Inteligência Artificial. O curso ainda destaca informações sobre blockchain e DLT, bitcoins e criptomoedas, além de análise de cases internacionais e brasileiros sobre o tema.

Este é mais um fruto da parceria entre ANCORD e FK Partners, que em fevereiro lançaram juntos mais seis opções de curso no seu Programa de Ensino a Distância.

O investimento é de R$ 400, e as inscrições já estão abertas.

Matrículas:

Clique aqui

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD lança Curso à Distância sobre Tesouro Direto

ANCORD lança Curso à Distância sobre Tesouro Direto Aulas on-line oferecem todo o conteúdo necessário para entender tudo sobre títulos públicos De forma didática e prática, o Curso EAD Tesouro Direto da ANCORD, mostra todos os conceitos e aspectos operacionais dos títulos públicos federais, emitidos pelo Tesouro Nacional. Explora as questões relativas à metodologia de cálculo do preço nas […]