ANCORD E FGV SUSPENDEM APLICAÇÃO DE EXAMES DO PQO

Em virtude dos decretos estaduais que determinam a suspensão de aulas, eventos e demais atividades onde existam aglomerações de pessoas, a ANCORD, em conjunto com a FGV, suspendeu a aplicação das provas de Certificação e Recertificação do PQO em seus centros de testes até o dia 30/04/20.

 

A B3 informa que estenderá a validade das certificações PQO dos profissionais cujo vencimento compreende o período 01/03/2020 a 30/04/2020 para o dia 31/07/2020, ciente do impacto desta decisão nas atividades do mercado. Os profissionais não certificados recém-admitidos ou movimentados de função dentro deste mesmo período também terão a dispensa da certificação estendida até 31/07/2020.

 

O processo e prazos para credenciamento e habilitações dos profissionais no SINCAD permanecem inalterados e apenas o registro da certificação correspondente será obrigatório a partir de 01/08/2020.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail

pqob3@ancord.org.br

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B3 se torna parceira do Programa Compromisso com o Clima

Com o objetivo de mobilizar o mercado de capitais em ações de sustentabilidade e responsabilidade climática, a B3 aderiu ao Programa Compromisso com o Clima, colaborando agora com Itaú Unibanco, Natura e Instituto Ekos Brasil por atuações corporativas mais responsáveis. Clique aqui, para maiores informações.

Site Brasil Cidadão tem novo layout e mudanças importantes

O site Brasil Cidadão, plataforma de autenticação dos usuários que realizam o Protocolo Digital na CVM está com novo layout e passou a se chamar “plataforma de autenticação gov.br”. Segundo a Secretaria de Governo Digital, responsável pela página, as mudanças deixarão a navegação mais fácil, simples e segura ao usuário. A atualização do layout não afetará as funcionalidades ou as integrações […]

Conselho Monetário Nacional amplia transparência e passa a publicar seus votos

O Banco Central vai publicar em sua página na internet os votos do Conselho Monetário Nacional (CMN), a partir de janeiro. Os votos apresentam as razões para as resoluções aprovadas pelo Conselho. Com a sua disponibilização na internet, haverá redução de assimetria da informação e maior convergência de sinalização de políticas públicas, gerando impacto positivo na […]