ANCORD divulga materiais da Reunião de Esclarecimento – “Projeto Custos de Observância”

No dia 08/02/2018, a ANCORD realizou a Reunião de Esclarecimento – “Projeto Custos de Observância”. O projeto é uma importante iniciativa da CVM para revisar os custos envolvidos na Regulação e Autorregulação que oneram as Instituições Financeiras.

Confira os materiais:

Para mais esclarecimentos, entre em contato com o Francisco Ferreira pelo telefone (011) 3111-6322 ou pelo e-mail: francisco@ancord.org.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspensão do Serviço de Clipping

A ANCORD informa a todos os associados e demais usuários que o serviço de Clipping da ANCORD foi descontinuado a partir de 08/09/2017, sexta-feira, para replanejamento de atividades e devidos aprimoramentos.

Conselho de Administração da ANCORD reelege presidente para novo mandato

  Nesta terça-feira (27/3), os membros do Conselho de Administração da ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias) reelegeram Caio Weil Villares (Concórdia S/A CVMCC) como presidente da entidade por mais dois anos. Este será seu quarto mandato consecutivo à frente da instituição. Para o cargo de […]

Conselho de Administração da ANCORD reelege presidente para novo mandato

Na quarta-feira (29/3), os membros do Conselho de Administração da ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias) reelegeram Caio Weil Villares (Concórdia S/A CVMCC) como presidente da entidade por mais um ano. Este será seu terceiro mandato consecutivo à frente da instituição. Para o cargo de vice-presidente […]