Alterações e Aperfeiçoamentos no Exame de Certificação de AAIs

Com o intuito de atender às necessidades e expectativas do mercado, a ANCORD está realizando uma série de aperfeiçoamentos  nos Exames de Certificação para Agentes Autônomos de Investimento e Empregados de Instituições Financeiras.

Confira abaixo essas alterações

1) Após o encerramento da prova, o candidato terá acesso ao gabarito. Nesse caso, as informações serão:

a. Enunciado das questões, com as respectivas respostas corretas, as respostas assinaladas pelo candidato e a justificativa das respostas corretas; e

b. Confirmação da sua aprovação ou reprovação.

2) Alteração na solicitação de recursos

a. No mesmo dia e local de aplicação do Exame, serão disponibilizados 90 (noventa) minutos após o encerramento da prova para a interposição do recurso.

b. Por meio de agendamento único, em data futura, como prevê o Regulamento, o candidato terá mais 2 (duas) horas para aprimorar ou revisar seu recurso.

Confira no link a integra do Regulamento e todas as informações e serviços disponíveis para o AAI

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD amplia capilaridade de exames de certificação para Agentes Autônomos

12/01/2016 – A ANCORD contratou a Fundação Getulio Vargas para a realização dos Exames de Certificação para Agentes Autônomos de Investimento (AAIs) e Profissionais de Instituições dos Mercados Financeiro e de Capitais. Os exames continuarão sendo coordenados pela ANCORD e aplicados pela FGV em mais de 150 localidades no Brasil. O conteúdo programático e os […]